.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

No dia em que ganhou a liberdade homem é preso com metralhadora

Um criminoso que ganhou a liberdade provisória, nesta quinta-feira (19), foi capturado, no início da tarde, com uma metralhadora por guarnições da 18 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). João Batista Neto é suspeito de diversos homicídios e foi preso, no dia 15 de dezembro de 2017, por esta mesma unidade, com um revólver calibre 38.
Os militares faziam rondas no bairro de Coutos quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou uma denúncia, que chegou via 190, sobre a presença de um grupo armado, naquela localidade. Incursões foram realizadas e, na Rua Ligia Bonfim, Antônio e mais quatro comparsas identificados como Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.
Com a quadrilha os PMs apreenderam uma metralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança.
“Flagrante de grande importância, pois este grupo criminoso trafica e comete outros crimes na região. Esperamos que eles fiquem por mais tempo afastados das ruas”, declarou o comandante da 18 CIPM, major Roberto Araújo.
O quinteto e todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário