Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Boteco Privilege realiza o seu 1º Festival de Forró



O Boteco Privilege, a casa de shows que começa a se destacar em Cruz das Almas, traz mais uma novidade para o se público. Na próxima sexta-feira (11), às 20 horas,  acontecerá o 1º Festival de Forró em boteco no município.
Os proprietários da casa tiveram a ideia de realizar o evento, pois a cidade já vivencia o clima junino, e, este ano, ainda terá um ingrediente a mais, a Copá do Mundo de futebol, esporte mais difundido no país. O intuito também é fortalecer o conceito do autêntico forró, o pé-de-serra. O espaço será decorado com a temática da Copa do Mundo.
Algumas atrações que se apresentarão no Festival de Forró, se destacam na região, com shows diversos. São elas: o Tripé do Salomão, Júlio César, Cinho, Léo Sena e Relógio Baião.
Márcio Santana, proprietário da casa, descreveu sobre a idealização do festival. " A casa abre espaço para a população cruzalmense, para conhecer quem não conhece, e dançar aquele forrozinho gostoso. O intuito é divulgar o São João de Cruz das Almas. Estamos divulgando o evento para a vlaorização do nosso São João. O pessoal da região já pergunta se é mesa que venderá no dia. O evento é gratuito. Entrada franca. Só vendemos a bebida", garantiu.
Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)

Postar um comentário

0 Comentários