Ticker

6/recent/ticker-posts

Cofel é bicampeã do campeonato Coplan/Itapicuru


Ainda neste domingo (06), a comitiva do prefeito Orlandinho Pereira, junto com seu vice-prefeito Max Passos e o deputado federal, Mário Negromente Júnior, se deslocaram até o bairro da Coplan para acompanhar a final do campeonato Coplan/Itapicuru.
Apesar de um campo molhado pela chuva, o time da Cofel, empresa de departamento do município, venceu o campeonato, e, após a disputa, os destaques do campeonato falaram com exclusividade para o site do Repórter Tatu. Jhon, o artilheiro do campeonato por duas vezes consecutivas, agradeceu ao grupo e se sentiu feliz com o triunfo. "Agradeço ao meu grupo, No ano passado fui artilheiro, e esse ano de novo. Graças a minha equipe que me ajudou. Fiz seis gols no ano passado e quatro neste. Estou feliz demais. Cofel, bicampeão!", comemorou.
O capitão da equipe vencedora, Éder, agradeceu a equipe, e ainda disse que, apesar de ter enfrentado muitas finais de campeonato, o receio ainda existe. "Agradeço a Deus. É um momento onde jogo com muitos amigos de infância no mesmo time. Ontem ainda senti um frio na barriga com a final. Agora é comemorar muito", garantiu.
O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, conhecido por Wel, falou sobre o campeonato. Revelou que no próximo ano é um campeonato para estar no calendário do município. Ainda revelou detalhes da Taça 29 de Julho, um dos campeonatos mais tradicionais do município. "A gente não faz nada sozinho. Enquanto gestor, eu penso, que temos que fazer estes tipos de eventos, voltado ao esporte, com todos. Thierry participou, varios parceiros. Nada é feito sozinho. Ano que vem esse campeonato vai estar no calendário da Secretaria. E ele terá todo apoio possível.Com a reforma do Estádio Municipal,  a 29 de julho será nos campos de várzea, uma segunda via. O campo da Coplan foi escolhido. Vamos fazer melhorias no espaço, pra ter uma boa qualidade", finalizou


Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Fotos: Cristiano Peixoto(*Repórter Tatu*)

Postar um comentário

0 Comentários