Na noite desta sexta-feira (04), a Câmara de
Dirigentes Lojistas (CDL), promoveu mais uma palestra nas suas dependências.
Desta vez a temática foi "Como vender ao cliente que não quer
comprar". O curso foi ministrado pelo professor do Instiituto de Marketing
da Bahia, José Carlos Silva, que é Mestre
em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social.Durante a palestra
que teve como maior atributo o foco no cliente, o professor José Carlos Silva,
apresentou seu décimo livro que tem como tema: "O medo de mudar".
Um dos sócios da Cofel, Carlos Eduardo Vilas Boas,
conhecido como Duda, esteve presente no evento e se sentiu satisfeito com a
palestra. Duda revelou que a Cofel é uma empresa que sempre está envolvendo
seus funcionários, a sua equipe em atividades. Seja ela motivacional, técnicas
de vendas, entre outros. Relacionadas a postura, como o cliente vai se postar.
"Palestra bem executada, com conteúdos bacanas. Transmitiu o que ele
queria para o público, que saiu com mais um aprendizado. Foi bacana, acho que isso é importante para
Cruz das Almas para que todos os nossos clientes saíam satisfeitos e compre. A
Cofel tem produto de qualidade", declarou.
Matéria: Welbert Paz ( Jornalsita)Foto: Cristiano Peixoto ( Reporter Tatu)
0 Comentários