Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas sedia Seminário "Sou Recôncavo"


O prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Peixoto, mediou o seminário "Sou Recôncavo" na manhã deste domingo (20) no auditório da Biblioteca Municipal. O evento iniciou com apresentação cultural e contou com a participação de políticos e representantes do PT, do reitor da UFRB e membros de associações e movimentos sociais do território do Recôncavo da Bahia. 

Cristiano Bimba organizou, no auditório da Biblioteca, a apresentação cultural com a banda Forró Gente da Gente e logo depois a bateria de samba Gente da Gente animou os presentes, antes que o seminário iniciasse. Segundo o mestre da bateria Zé da Cuíca, o trabalho que realizam não é só cultural, mas social, com o incentivo à juventude, por isso é importante o apoio de todos. 

"Hoje mais do que nunca, temos que se ombrear, dar as mãos, porque a gente está enfrentando um golpe poderoso que tem um cérebro por trás e que tem como objetivo principal dizimar qualquer tipo, qualquer forma de organização social de empoderamento popular" ressaltou o prefeito Orlandinho durante sua fala no evento. 
Matéria: Leandro Keiroz

Postar um comentário

0 Comentários