Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhoneiros sequestrados na Bahia são resgatados em Pernambuco após veículo quebrar

Os quatro caminhoneiros que foram sequestrados durante um assalto a um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível na BR-116, no município de Planalto, sudoeste da Bahia, foram resgatados na noite de quinta-feira (31). Os reféns foram libertados na BR-316, próximo a Belém de São Francisco, em Pernambuco, após o veículo quebrar.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão sofreu uma falha mecânica e ficou estacionado no acostamento. Ao passar pelo local, agentes da PRF decidiram apurar o motivo do veículo estar parado ao lado da pista, quando os dois suspeitos fugiram em direção à caatinga.
Os caminhoneiros, que estavam sendo feito de reféns, foram libertados e encaminhados, junto com o veículo, a um posto policial da PRF de Salgueiro.
Além do caminhão recuperado, outros três suspeitos ainda levaram outros dois caminhões, que transportavam produtos para a fabricação de farinha. Nenhum assaltante foi identificado até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários