.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 5 de junho de 2018

SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE CRUZ DAS ALMAS É ABERTA COM RODA DE CONVERSA COM A JUVENTUDE


Com a presença de um grande número de estudantes e professores, do prefeito Orlandinho e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Melo, além de outras pessoas interessadas no tema, foi aberta na manhã desta segunda-feira (4), a Semana do Meio Ambiente de Cruz das Almas.
A roda de conversa Juventudes: Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, realizada no Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo II - Alberto Torres (CETEP), marcou o início dos trabalhos. Logo em seguida, houve plantio de árvores e a distribuição de lanches com produtos da agricultura familiar.
Agrônomo de formação, Orlandinho destacou a importância do envolvimento da juventude nas reflexões e nas atitudes relativas ao meio ambiente e sustentabilidade.
O prefeito também chamou a atenção para o potencial e a riqueza natural que o Brasil possui e a discrepância em relação aos dados sociais, com o crescimento da desigualdade e dos índices de violência.
As ações da Semana do Meio Ambiente terão continuidade até a próxima sexta-feira (8), com palestras, visitas de estudo, exibição de filme e apresentações culturais, entre outras iniciativas, em diversos locais, como a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), Biblioteca, escolas da rede municipal e comunidades rurais.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

0 comentários:

Postar um comentário