.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Cruz das Almas: ORLANDINHO DESTACA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO E OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE



                                                   
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (23), o prefeito Orladinho fez um relato sobre as atividades realizadas na cidade por ocasião do aniversário de 121 anos de emancipação de Cruz das Almas, destacando que as ações foram abertas neste domingo (22), com Corrida de Rua, Ciclismo, decisão da Taça 29 de Julho e o Encontro de Filarmônicas e se estenderão até o próximo final de semana.
 
O prefeito enfatizou que a programação foi organizada com a intenção de enfatizar a importância do povo para o desenvolvimento de Cruz das Almas. Orlandinho lembrou, inclusive, que este ano será retomada a homenagem “O melhor de Cruz é o seu povo”, voltada para reconhecer os moradores que em suas áreas de atuação colaboram decisivamente para que a cidade se torne melhor.
Orlandinho também fez observações sobre as 17 obras que estão em andamento na cidade, algumas delas viabilizadas por meio de convênios com o governo federal, outras com valores oriundos do governo do Estado, além daquelas proporcionadas com recursos próprios da Prefeitura de Cruz.
São obras de pavimentação asfáltica (mais de R$ um milhão e 300 mil reais), sistema de drenagem, reforma do estádio Barbosão, cobertura do Mercado da Feira Livre, reforma do Mercado da Carne, recuperação da Praça do Lavrador, instalação do centro de reabilitação e medicina integrativa, além da recuperação de paralelos, entre outras iniciativas.
As obras de pavimentação nos bairros Baixa da Touquinha, Pumba, Fonte do Doutor, Itapicuru, São Judas Tadeu, Minadouro e José Augusto Sampaio também foram enfatizadas. Ao todo são quase 30 ruas beneficiadas com essas intervenções.
Os questionamentos dos profissionais de imprensa, tanto de Cruz das Almas, como de outras cidades a exemplo de Santo Antônio de Jesus e Cachoeira giraram em torno de diversos temas, não apenas sobre o aniversário da cidade e as obras em execução. Também foram levantadas perguntas relativas a saúde, de São João e trânsito, entre outros.
#CruzDasAlmas121Anos
#GovernoDoPovo
Foto: Paulo Galvão Filho / Ascom Cruz das Almas

0 comentários:

Postar um comentário