Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Produtor Dólar fala sobre Forró do Bosque e novidades para o espaço Villa Vip


O empresário e produtor do Forró do Bosque, Dólar, esteve na rádio Excelsior nesta quarta-feira (04), para o programa Bahia Cidade. Em conversa com o locutor Washignton Bahia, ele falou sobre a sua percepção da festa de 2018, além dos projetos futuros para o ano que vem.
No ano de 2000, Dólar juntamente com Paulo Tear resolveu comprar a Cabana do Bosque - zona rural do município - para fazer uma festa de forró. E foi assim que no dia 23 de junho, do mesmo ano, que aconteceu a primeira edição do Forró do Bosque. Segundo Dólar, a festa ganhou uma guinada após uma parceria com Bell Marques em 2002, na época vocalista da banda Chiclete com Banana, que se apresentou durante 13 anos no palco da festa.
Com a mudança de local para a Villa Vip, agora na zona urbana da cidade, procurou-se trazer o mesmo conceito de “forró fazenda” que havia no antigo espaço, as arrumações foram pensadas para deixar o clima mais parecido possível. Segundo o empresário, a mudança foi necessária e positiva, pois na Cabana e existiam problemas com estacionamento e dificuldades de acesso.
Esse ano procurou-se corrigir erros existentes no ano passado como as reclamações com banheiro e a falta de organização. Para Dólar, os shows foram de muita qualidade dando destaque a Saia Rodada que foi muito criticada inicialmente, mas agradou com a apresentação.


Para o ano de 2019 ele promete fazer ainda mais ajustes para deixar a festa com uma maior qualidade. Como já foi comumente divulgado pelas mídias, os nomes Devinho Novaes e Xandydo Aviões já estão confirmados para 2019, e os aspirantes em curtir a festa podem esperar bandas novas.


Como o espaço Villa Vip abarcou uma estrutura favorável para a realização de eventos, segundo Dólar, existe a possibilidade de um show do Padre Fábio de Mello no espaço em parceria com a Igreja. Se as parcerias foram consolidadas, a possível data corresponderá ao dia 3 de novembro. Ainda falou da vontade em promover shows com bandas da Música Popular Brasileira no local, para o público específico.

Por: Ana Paula Pitanga
Foto: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários