Ticker

6/recent/ticker-posts

Ladrões se passam por agentes de combate a endemias para roubar aposentada em Cruz das Almas

Na tarde desta sexta-feira (13), dois criminosos se passaram como agentes de combate a endemias para roubar uma enfermeira de 50 anos, na rua Ruy Barbosa (antiga Estação), em Cruz das Almas.
A mulher conta que estava na casa de uma vizinha prestando atendimento a uma paciente quando foi alertada por outra vizinha que tinha dois “agentes de saúde” em frente a sua residência a procura de foco da dengue.
Segundo a idosa, que mora sozinha em casa, ao se aproximar um dos suspeitos insistiu para que ela permitisse o acesso deles ao interior do imóvel, no entanto, a vítima negou e passou a fazer uma série de questionamentos aos dois relacionados ao fardamento e a devida identificação, mas não obteve uma resposta convincente. “A minha desconfiança aumentou depois que eles (suspeitos) disseram que moravam em Cruz e queriam colocar uma ficha de visita familiar atrás da porta da cozinha, logo percebi que algo de errado estava acontecendo porque eu não conhecida os dois”, disse durante entrevista ao Forte na Notícia.
Na dúvida, a aposentada se afastou do local e foi até o posto de saúde mais próximo em busca de informações, mas a unidade já havia encerrado suas atividades. Ao retornar, descobriu que a porta da frente de sua residência e do quarto onde dormia estavam arrombadas. De acordo o relato da queixa registrada na Delegacia de Polícia, a aposentada só descobriu que tinha sido roubada quando notou que o dinheiro que havia guardado embaixo do colchão, cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais), tinha desaparecido.
– O combate ao mosquito causador da dengue é importante, mas algumas pessoas mal intencionadas tem se passado por agentes de saúde para cometer assaltos e furtos em residências – alertou a Policia Civil que já iniciou as investigações sobre o caso.
Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários