Ticker

6/recent/ticker-posts

Conceição do Almeida: Forró do Chapéu completará 29 anos de existência com muito arrasta-pé


No dia 15 de setembro acontecerá mais um Forró do Chapéu, realizado na cidade de Conceição do Almeida. O evento que já está na sua 29ª edição e é um momento para relembrar toda a tradição das festas juninas do passado, que é marcado pelo Forró Pé-de-serra. É uma festa de referência no Recôncavo que já serviu de palco para vários artistas importantes na região.
Para aqueles que não se cansam do arrasta-pé, essa certamente é uma oportunidade para matar a saudade do São João. Segundo, João do Sossego, um dos responsáveis pela festa, quem comparecer ao local vai poder vivenciar todo o brilho da festa junina, com comidas típicas, ornamentação e muito forró autêntico; “Quem vem para a festa têm que vir com o espírito de alegria e animação”, afirma.
A programação desse ano terá como nomes, o sanfoneiro Zelito Miranda, que pela primeira vez estará na região; além do artista da terra, Carlos Martins, Verlando Gomes e Flor Serena. Esse ano, o Forró do Chapéu terá novidades para o público jovem com a promoção de três paredões na Área Verde, que fará um arrastão ao amanhecer, da Avenida até a Praça central.
Aos interessados em comparecer a mais uma edição do Forró do Chapéu, a festa acontecerá no Sossegos Bar. Os ingressos correspondem a:
Pista/individual: R$25 reais (com chapéu de palha)
Mesa (4 pessoas): R$ 200 reais.
Por: Ana Paula Pitanga


Postar um comentário

0 Comentários