Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Segundo Seminário Territorial reúne representantes de vários municípios do Recôncavo



Nesta terça-feira (28), aconteceu o Segundo Seminário Territorial dos beneficiários do Projeto Bahia Produtiva, que é um projeto promovido pela Companhia do Desenvolvimento Regional (CAR) vinculado ao Banco Mundial,que oferece um investimento financeiro.  A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) estaria como uma entidade de assistência técnica e extensão rural que ajuda os produtores rurais promovendo cursos e palestras.
Segundo a coordenadora pedagógica da ASCOOB, Regiane Rocha esse seminário tem como foco, avaliar todo o trabalho que foi executado durante um ano desde o seminário de abertura. Essa avaliação seria juntoa cada entidade que a ASCOOB atende;no total de 12 entidades distribuídas entre associações em cooperativas beneficiadas com convênios da CAR. Além da coordenadora, a equipe da ASCOOB é formada pelo: Presidente/ Representante Legal, Antônio Cláudio Oliveira Santiago; o coordenador geral de ATER, Josemario Bonsucesso; e pelo coordenador técnico, André Sena.
Evento restrito aos municípios beneficiados como Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, São Felipe e Santo Amaro. Cada município contou com a participação dos respectivos presidentes de associações como representante.
O evento estará acontecendo novamente amanhã , dia 29, das 8 às 17 horas.
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários