Ticker

6/recent/ticker-posts

Escola Supera traz benefícios com a Ginástica do Cérebro para a cidade de Cruz das Almas

                                     

 Com a Ginástica Cerebral da Escola Supera, é possível conquistar uma mente saudável, visando mais concentração, raciocínio lógico, memória, criatividade e autoestima. A Supera trabalha com idades variadas, incluindo: crianças, jovens, adultos e idosos que são contempladas pelos serviços. A metodologia que é utilizada em várias partes do Brasil visa melhorar o desempenho na área pessoal e profissionala depender do que o aluno quer conquistar; seja crescimento profissional, redução do estresse, memória ágil, concurso público, dentre outros.
Várias pessoas já foram beneficiadas com o desenvolvimento do cérebro e consequente melhora na qualidade de vida. Na cidade de Cruz das Almas não foi diferente, há cinco anos a Escola Supera atua na cidade, trabalhando com método da Ginástica Cerebral para estimular nos alunos a capacidade executar diversas tarefas de maneira mais eficiente. As aulas são semanais, com duração de duas horas.
É uma ferramenta que já auxiliou crianças em salas de aula, jovens que tenham dificuldade em aprendizado, sobretudo, é uma forma de desenvolver habilidades que existem em cada indivíduo.
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários