Ticker

6/recent/ticker-posts

Jornada Empreendedora traz discussão sobre Gestão de Pessoas para Santo Antônio


 Na noite desta última terça-feira (7/agost), aconteceu a Jornada Empreendedora, um encontro, que serviu para discutir sobre os desafios da área de Gestão de Pessoas para todos os tipos de empresa, além de discutir estratégias para uma boa evolução. O evento que aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Hotel Parati, reuniu uma boa quantidade de pessoas interessadas no tema, sob a condução da palestranteMarly Vidal.
Marly é Diretora Administrativa e RH da Sabin Medicina Diagnóstica, empresa que é responsável por receber diversos prêmios na categoria de melhor empresa para se trabalhar no Brasil, rendendo prêmios até pela América Latina. O órgão chegou em Santo Antônio de Jesus em 2017, e já atua em várias cidades da Bahia. Marly Vidal explica que o motivo desses títulos é o cuidado que se tem com o trabalhador: “Somos do segmento da saúde, e não tem como você trabalhar nessa área sem o espirito de servir, e não tem como servir sem cuidar do seu colaborador. Para você trabalhar com o cliente, você tem cuidar do bem mais precioso que se tem na empresa, as pessoas”. Segundo ela, isso garante a qualidade do serviço.
O gerente regional do Sebrae,Carlos Henrique Nunes,se mostrou orgulhoso com esse curso de capacitação,pois tem o intuito de levar informação ao cidadão; lembrando que é de grande contribuição, em vista da qualidade de atuação dos profissionais.

Por: Ana Paula Pitanga
Fotos:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários