Ticker

6/recent/ticker-posts

Renan de Romualdo entrega veículo 0KM para Vigilância em Saúde de Cruz das Almas

O vereador, presidente da Câmara de Cruz das Almas, Renan de Romualdo, entregou na tarde desta quarta-feira, 15 de agosto, um carro novo para Vigilância em Saúde do município. A caminhonete 0 KM é fruto de uma conquista do seu mandato, através da emenda parlamentar do deputado Ronaldo Carletto. O ato de entrega aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Orlandinho, secretária de saúde, Aline Pires e agentes de endemias.
O parlamentar destacou a importância do veículo para a cidade. “Estamos fazendo a entrega oficial de um grande equipamento que vai ajudar e auxiliar na saúde epidemiológica do município. Agradeço a confiança do prefeito e também ao deputado Ronaldo Carletto que vem ajudando nossa cidade com emendas também para a saúde”, disse.
Já o prefeito Orlandinho ressaltou o esforço que os poderes Executivo e Legislativo tem feito para o bem-estar da população. “Estou muito satisfeito com a entrega desse equipamento e preciso parabenizar a atitude do vereador Renan que tem se repetido independente das divergências políticas. Quando se faz política olhando para o povo, visando o bem-estar da população, os frutos são positivos. O equipamento não é para beneficiar Orlandinho e nem Renan, é para beneficiar a população de Cruz das Almas.
Ato de entrega do automóvel 0 KM. Foto: Paulo Galvão Filho

Postar um comentário

0 Comentários