Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Em evento lotado,prefeito Orlandinho reforça apoio aos candidatos do PT

                                           
O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (5/set), na Privilege, contando com a presença de várias autoridades da cidadede Cruz das Almas, além da população que foi presença marcante. Foi um momento de muita confiança em que alguns representantes políticos do município argumentaram sobre a importância de se ter a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) presente nos poderes que regem o Brasil.
O prefeito Orlando Peixoto (PT) demonstrou sua posição em relação as eleições deste ano, salientando o projeto de governo do PT e seus impactos sociais e econômicos durante esses anos de atuação no Brasil. Orlandinho acredita que o ex-presidente Lula  trouxe grandes contribuições para a evolução do Brasil, como a construção de Universidades, escolas técnicas, dentre outras. Ele ainda chamou a atenção ao boicote da mídia com a chapa Lula/Haddad que, segundo ele, tem evitado dar espaço para eles. Ainda lembrando-se da responsabilidade com o voto, “não troque seu voto por um favor”.
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Elias Gomes, alertou as pessoas ali presentes, sobre a importância de se pensar no voto de forma estratégica para que a chapa do PT se fortaleça e seja presente frente a oposição. Sobretudo, Elias reforçou a permanência do voto em Luís Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da república, que teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo TSE (Tribunal Superior Estadual) nos últimos dias. Lula tem sido representadoporFernando Haddad (PT) em alguns de seus compromissos de campanha. Haddad é o nome que pode substituir Lula, para concorrer às eleições do dia 7 de outubro.
O vereador Oswaldo da Paz manifestou seu apoio a Fernando Haddad, salientando o tempo em que ficou responsável pelo Ministério da Educação, e segundo ele, trouxe grandes contribuições para o desenvolvimento dessa área no Brasil. Outras personalidades também estiveram manifestando seu apoio, como o advogado Valtércio e a secretaria de serviços públicos Lorena Rocha.
Os candidatos em questão correspondem a: Robinson Almeida (deputado estadual); Zé Neto (deputado federal); Rui Costa (governador); Jacks Wagner (senador); Angelo Coronel (senador).
Foto:  Roger Conrado
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários