Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Supera realiza homenagem à mãe de Orlandinho, e emociona prefeito

                                  

Em evento sobre o Dia do Idoso,a Supera – Ginástica para o cérebro fez uma homenagem, nesta quarta-feira (27/set), a Alcina Pereira, mãe do prefeito Orlando Peixoto. Foi um momento com várias declarações emocionadas sobre a vida Dona Alcina e de sua passagem na escola.
A coordenadora pedagógica Dilma Santana Gomes ressaltou as características pessoais de Alcina Pereira, que também foi aluna da Supera – Ginástica para o cérebro. Segundo Dilma, Alcina era uma pessoa maravilhosa que sempre estava com um sorriso no rosto “ela era isso na nossa vida”. Com palavras emocionadas, a coordenadora entregou a placa de homenagem a Orlandinho em função de tudo que ela representa na vida de todos “a Supera – Ginástica para o cérebro homenageia Alcina Pereira pelo exemplo de vida, por sua alegria e amor ao próximo”, declarou Dilma.
O prefeito Orlandinhorecebeu a placa e falou sobre o legado que sua mãe deixou como um exemplo de pessoa. Mostrou-se emocionado, relembrando as principais lembranças, em relação à firmeza cristã, a generosidade com as pessoas, e sua consciência como ser humano. O prefeito ainda refletiu sobre esse momento, acreditando que “se a vida é um milagre, a gente tem que celebrar até o último momento”, e segundo ele, foi isso que sua mãe fez.
Maria do Rosário, que também esteve presente em vários momentos da vida de Alcina, falou sobre relação das duas ao longo do tempo. Histórias marcantes no Centro Paroquial, e todas suas atividades juntas, “parecia que aquele Centro era a vida dela, ela não saía dele, estava sempre cuidando”, revelou. Amigas também no Supera, Rosário afirma que ela era sempre perfeccionista nas atividades, e tinha uma ótima memória. A sua outra amiga Dalila Gomes e também aluna Supera estava presente na ocasião.
Por: Ana Paula Pitanga          

Postar um comentário

0 Comentários