.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Homem de 54 anos é acusado de estuprar vizinha de 10; ele atraia a vítima com doces

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos na tarde de quarta-feira (5), no município de Pindobaçu, na região norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito ameaçou a garota de morte, caso ela revelasse o crime para alguém.
O suspeito, identificado como Punciano José Valadão, era vizinho da vítima e os dois moravam no povoado do Cajueiro. Para atrair a criança até a sua casa, Punciano oferecia doces e dinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, o crime foi descoberto através de uma denúncia anônima para o Conselho Tutelar. A garota negou as acusações após o primeiro contato da delegada de família. No entanto, um dia depois da conversa com a delegada, a vítima voltou atrás e contou detalhes sobre o ato.
Punciano está temporariamente preso. O pedido de prisão foi solicitado pela Delegacia Territorial (DT), de Pindobaçu, que está investigando o caso. Segundo o G1, equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, cumpriram o mandado na casa do suspeito.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Senhor do Bonfim e está à disposição da Justiça A vítima passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os laudos ainda não ficaram prontos.

0 comentários:

Postar um comentário