Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Governo da Mudança distribui presentes nas escolas em comemoração ao Dia das Crianças

                                                
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura leva alegria aos alunos do Ensino Infantil e Fundamental I, do Sistema Municipal, com a distribuição de presentes e a realização de atividades em comemoração ao Dia das Crianças.
A programação comemorativa, desenvolvida pela Secretaria de Educação, já estava acontecendo nas escolas desde o início da semana. Os alunos participaram de passeios, brincadeiras e projetos. Nesta quinta-feira (11), ponto alto das comemorações, as escolas contaram com atividades especiais, como brincadeiras, lanche e a entrega dos brinquedos, que fizeram o sorriso brotar no rosto da criançada.
O Secretário Ribamar Rodrigues, muito feliz com a ação, afirmou que “ações como essa demonstram o nosso compromisso de levar aos alunos alegria e entretenimento e, claro, uma educação cada vez mais qualificada”.
A distribuição de presentes aconteceu em todas as escolas do Sistema Municipal e atendeu a mais de 2.500 alunos. #GovernodaMudança#Educação #diadascrianças #comemoração #brinquedos #atividades#alegria #lazer #maisinvestimento #cuidandodascrianças#educaçãodequalidade #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários