Ticker

6/recent/ticker-posts

Praça da Estação é inaugurada com muita festa em Conceição do Almeida

Foi inaugurada neste domingo (30/set), a Praça da Estação no bairro da cidade de Conceiçao do Almeida. Foi um momento de celebração, com direito a cerimônia religiosa pars abençoar o lugar. O evento contou com a presença da pupulação e alguns representantes políticos, inclusive do prefeito Ito de Bêga (PSD) que aposta na praça, como um lugar onde os moradores poderão encontrar lazer junto a suas famílias.
As comemorações começaram às 16h, com uma lavagem que começou na localidade de São Francisco da Mombaça, e seguiu com a multidão acompanhanfo o Trio GP Máquina do Som e a comitiva do prefeito Ito de Bêga. A caminhada teve fiim após a chegada  na Praça da Estação.
A benção foi dada pelo Padre Gilson, que demonstrou satisfação essa garantia para a comunidade "a Praça ficou bonita, era realmente do jeito que vocês mereciam", declarou. Junto a todos que ali se encontravam, o padre fez uma oração conjunta, pedindo bençãos a todos, reforçando que o prefeito Ito de Bêga continue "trabalhando pelo povo desta terra".
O prefeito Ito de Bêga falou da necessidade de ser ter uma praça que promova a cultura na cidade, e sirva de lazer para as familias do Bairro da Estação. Segundo o prefeito, serão promovidos projetos com música, violão e esporte para entreter e capacitar o jovem da cidade. Ele também fez uma retrospectiva dos seus dois anos de.mandato, e sobre as obras que serão inauguradas nos próximos dias, nas áreas de infraestrutura, saúde, lazer, dentre outras, "temos a melhor cidade do Recôncavo", declarou.
Alguns vereadores estiveram presentes na ocasião, fazendo agradecimentos pelo feito. O vereador Bea Brasil (PSD), que também nasceu no bairro, e segundo ele parte da sua familia residente do bairro; se mostrou realizado com a contrução da praça, e na importância para os moradores. O vereador Serginho (PSD), parabenizou o desempenho do prefeito, tecendo elogios às pessoas do Bairro da Estação, "aqui tem muita gente de bem", ele que também teve seus filhos criados na localidade.
Um morador de Conceição do Almeida também subiu ao palco para dar sua percepção sobre o acontecimento, dizendo que "já era pra essa Praça estar pronta há 8 anos atrás". Agardeceu a Ito de Bêga pelo trabalho executado na cidade em pouco tempo de mandato

Fotos: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu) Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários