Ticker

6/recent/ticker-posts

Somar inaugura nova sede em Santo Antônio de Jesus, na noite desta quinta-feira

                                         
Somar- Escolas de Profissões inaugurou nesta quinta-feira (11/out) uma sede na cidade de Santo Antônio de Jesus. O presidente se mostrou muito feliz com o novo passo, acreditando ser mais uma oportunidade para que a escola possa mostrar seus serviços e agir sobre aquele ambiente. Ao final todos fizeram um louvor para agradecer e abençoar mais essa caminhada.
Judrean Nunes exaltou o trabalho que a escola executa há 2 anos na cidade de Cruz das Almas, ressaltando os resultados, “temos colocado pessoas no mercado de trabalho, profissionais capacitados”, segundo Judrean, já foram entregues mais de 1.000 certificados. Ele apresentou vários serviços que a escola oferece, com um sistema escolar que dialoga com escolas de todo o Brasil. Existe uma parceria com uma escola politécnica no Rio Grande do Norte, onde oferece cursos técnicos relacionados ao meio ambiente, eletrotécnica e outros. Conforme afirma, a Somar possui vínculo também com Faculdade Estácio de Sá do Rio de Janeiro, com cursos de graduação e pós-graduação.
Ariane Nunes também esteve presente, com uma fala eufórica, ela se mostrou empolgada com o crescimento da empresa, e de como isso pode trazer uma valorização, pois a Somar é uma escola inteiramente baiana: “temos que mostrar tudo de bom que a gente tem, e romper com o mito de que apenas escolas que venham de São Paulo tem qualidade”, declarou.
Leonardo Peterle também se fez presente no local, mas foi breve com as palavras, reforçando aa ideia de que a Somar estará de portas abertas para oferecer os melhores serviços para capacitar a população de Santo Antônio de Jesus.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários