Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

                                             
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura vem informar que, ciente dos problemas de alagamento que há décadas causam transtornos em vários locais do município, já está executando diversas obras de drenagem nos principais pontos afetados pelas chuvas. Entretanto, ressaltamos que as obras de drenagem da Baixinha da Vitória ainda não foram concluídas e a nova rede não foi conectada aos pontos de captação de água, por este motivo ainda ocorrem alagamentos na região.
A obra referente à Rua JB da Fonseca a rede de captação já se encontra conectada e não houve mais alagamento nas proximidades do Ponto Cidadão. A obra do Bairro da Coplan, nas proximidades da quadra poliesportiva, a rede já foi desobstruída e não ocorreram mais alagamentos, ainda serão executadas obras de desobstrução nas proximidades da Praça do Seleão.
Terão início obras nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia e na Rua Arapiraca, totalizando um investimento de mais de Seiscentos mil reais em obras de drenagem pluvial. Vale ressaltar que as vias que receberam a cobertura asfáltica tiveram suas redes de drenagem previamente desobstruídas.
O Governo do Povo reafirma seu compromisso de que em breve, ainda este ano, as obras de drenagem da Rua da Vitória serão concluídas e o histórico problema de alagamento será definitivamente solucionado, como foi no largo da Coplam e na Rua JB da Fonseca.

Ricardo Pinheiro dos Santos
Secretário de Infraestrutura
Alexandro da Rocha Nunes
Engenheiro Civil

Postar um comentário

0 Comentários