Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher morre após ser torturada por dois dias pelo namorado; vítima estava desfigurada

Uma mulher foi encontrada morta em uma casa, na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, na última terça-feira (06). Leonice Pinto Oliveira, de 34 anos, foi encontrada desfigurada, com vários hematomas e cortes pelo corpo. A polícia acredita que Eliomar Jesus do Nascimento, de 30 anos, tenha torturado a vítima por dois dias, iniciando as agressões no domingo (04).
O suspeito fugiu do local do crime, mas foi encontrado em São Paulo. Em depoimento à polícia, ele confirmou que as brigas entre os dois eram constantes, no entanto, garantiu que as agressões eram mútuas e que Leonice estava viva quando ele saiu de casa. O homem foi indiciado por homicídio por motivo fútil, tortura e por dificultar a defesa da vítima.
A suspeita inicial é que a mulher tenha morrido por causa de uma hemorragia interna após violência doméstica, contudo, o resultado do laudo da perícia feita na vítima ainda não foi divulgado. Segundo informações do G1, o casal estava junto há três anos e brigava constantemente por causa de bebida e ciúmes.
Fonte: VN

Postar um comentário

0 Comentários