.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Lázaro Ramos confirma gravação de ‘Ó Paí Ó 2’ em Salvador


Foto: Globo Filmes
Foto: Globo Filmes


Os fãs do cinema brasileiro ganharam um presente daqueles para fechar 2018 com chave de ouro. Através das redes sociais o ator Lázaro Ramos confirmou a gravação do filme ‘Ó Paí Ó’ para 2019.
Quase 12 anos depois do primeiro filme que conta a história dos moradores de um cortiço no centro histórico da capital baiana ir ao ar, o global, formado pelo Bando de Teatro Olodum, revelou que o roteiro já está sendo finalizado.
A novidade foi compartilhada pelo baiano em seu perfil no Instagram e levou os fãs do longa a loucura. “Pessoal, queria compartilhar uma novidade com vcs: em breve estaremos na Bahia gravando “Ó Paí Ó 2″. O roteiro já está sendo finalizado! Essa é a boa notícia que a turma trouxe para fechar 2018. @bandodeteatroolodum comemora. Ainda não tem data de filmagem mas já é bom poder olhar pra está possibilidade e já preparar vcs”, escreveu o ator;

Lázaro garante aos fãs muito humor e emoção na segunda parte do filme, mesmo sem dar uma previsão de quando e em que parte da capital o longa será filmado. No começo do ano boatos davam conta de que as gravações de ‘Ó Paí Ó 2’ seriam feitas durante a festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro, no Rio Vermelho. O artista não se manifestou sobre os rumores.
Fonte: Bahia.ba

0 comentários:

Postar um comentário