Ticker

6/recent/ticker-posts

Terceira edição da Jegada do Povoado do Saco anima final de semana em Cachoeira.

                                        
Aconteceu na manhã deste domingo (9/dez)mais uma Jegada do Povoado do Saco. A festa que já completa sua 3° edição contou com a presença e apoio de várias pessoas da comunidade. Segundo os idealizadores Reizinho e Nádia, o evento foi tranquilo e cheio de diversão.
A Jegada promoveu várias brincadeiras e competições divertidas, o que rendeu até prêmios para os sortudos. Uma das categorias que deu o que falar, foi a do "jegue mais feio", em que o prêmio foi pago por Júlio da farinha. As medalhas também tiveram o apoio de outras pessoas, como Rupiado, Fiito, Seu Tio, Negão Tibiri, Vicente da prestação, Baito de Nininho, Kiko jogo, Xandu, Mario da Tiririca e Robenilson; que também contribuíram para o pagamento do 1° Jegue.
Na ornamentação, a festa também teve a contribuição da comunidade, Cristiano de Louro forneceu os refletores e tomadas. Inho de Carlinho também prestou seu apoio com o som. A festa teve a participação da Família SuperSom. Cristiano Peixoto, o repórter Tatu, também esteve presente pela segunda vez com sua familia, além de Leonardo Boa Ventura também com seus familiares. A diversão ficou por conta de Chacal Paredão.
Reizinho e Nadia agradeceram a presença de todos, inclusive daqueles que assinaram a rifa; que teve Ademir de piu como ganhador. Éder e "Come leite", foram os ganhadores do jegue.
Os agradecimentos não param por aí, Veco, Murilo, Mara, Tovo, Elisa, a Rondesp, guarnição,Toinho, Mané da granja, Silvio e a comunidade da Gameleira, Grota, Capianga, Pinguela e Tibiri: " parabéns a todos vocês, de todos os lugares que deixaram suas casas e vieram curtir e brincar, Deus abençoe a todos", declararam Nádia e Reizinho. Por fim, eles agradeceram a Erica, Marquinho, e Jal, "que Deus nos permita muitas outras e que cada ano seja melhor", finalizaram. maravilhosa 
Por:Tatu Notícias/Ana Paula Pitanga
Fotos:Cristiano Peixoto/Gabriel Peixoto

Postar um comentário

2 Comentários