Ticker

6/recent/ticker-posts

3ª EDIÇÃO DA FEIRA DA MULHER EM CRUZ DAS ALMAS TERÁ COZINHA SHOW

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A 3ª edição da Feira da Mulher, que será realizada no município de Cruz das Almas, Território de Identidade Recôncavo Baiano, nos dias 29 e 30 de março, receberá a estrutura e programação da Cozinha Show. O anúncio foi feito durante reunião que ocorreu nesta quarta-feira (30), na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.
O encontro contou com a participação do diretor-presidente da CAR, Wilson Dias, e da liderança quilombola e representante da Divisão de Reparação Racial do município de Cruz das Almas, Míriam Barros e do secretário de Políticas Especiais de Cruz das Almas, Pablo Rezende.
“Essa parceria com a CAR possibilita o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a mulher, no município de Cruz das Almas”, destacou Rezende, ressaltando a importância da parceria com o Governo do Estado, por meio da CAR, para a realização do evento, com a inovação da Cozinha Show, que terá a participação de Chefs de Cozinha do Recôncavo, apresentando pratos típicos da culinária do Recôncavo.
A programação da Feira da Mulher contará ainda com a entrega do Prêmio Carolina Maria de Jesus, às mulheres que se destacaram na história do município de Cruz das Almas, entre outras atrações.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
Fonte: ASCOM CAR

Postar um comentário

0 Comentários