Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo encontrado em Sapeaçu era de morador de Conceição do Almeida

Foto/Repordução
O corpo de Crispim Silva Santos, 56 anos, figura popular de Conceição do Almeida, conhecido como “Vitôro”, que estava desaparecido desde a último sábado, (16/02), foi identificado pela família no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus na tarde desta segunda-feira (18/02).
De acordo com familiares, Vitôro saiu de casa no sábado e não retornou até a manhã desta segunda-feira, gerando preocupação de seus familiares. O corpo foi encontrado por populares no final da manhã de domingo próximo ao Touro, zona rural de Sapeaçu, onde apresentava ferimentos nas costas que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia, o corpo deu entrada no IML de Santo Antônio de Jesus com identidade ignorada e aguardava a identificação. Ao tomar ciência do desaparecimento de Vitôro e ao mesmo tempo notar semelhanças no corpo encontrado em Sapeaçu, a família foi ao DPT e constataram a identidade, comparando as vestimentas encontradas no local do crime semelhantes a qual a vítima costumava a usar, confirmando como sendo o corpo de Vitôro.
População de Conceição do Almeida está chocada e consternada com a morte brutal de um ícone, figura pitoresca e folclórica do município, que brincava alegremente pelas ruas da cidade e de cidades vizinhas, onde costumava passear. Família aguarda liberação do corpo para sepultamento, previsto para ser realizado ainda hoje, às 20h, no Cemitério de Conceição do Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários