.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Após ter casa invadida, adolescente é esganada e estuprada por 8 horas na Bahia

Um homem foi detido após suspeita de ter invadido uma casa vizinha a que ele mora e estuprado uma adolescente de 16 anos por cerca de 8 horas. O homem se entregou à polícia na manhã de quarta-feira (06), mas o crime aconteceu entre a noite de domingo (03) e a manhã de segunda (04), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
Após o crime, a vítima relatou o caso e contou que o suspeito invadiu a casa pelo muro da residência. Ele, então, teria arrombado a porta com um chute e ameaçado ela e a mãe dela com uma faca.
De acordo com a adolescente, o suspeito estava alcoolizado e a agrediu diversas vezes no rosto, deu uma facada na perna dela e ainda feriu a mão após ela tentar defender a mãe. A vítima também foi esganada e ela e a mãe foram amarradas e amordaçadas.
“Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora. Teve uma hora que mainha pediu para ele não fazer nada comigo, que ele foi com a faca para cima dela. Eu coloquei a mão no meio e acabou passando [a faca] e abriu [a mão]. Ele me deu tapa na cara, tentou me enforcar”, contou a jovem.
Após o crime, o suspeito fugiu e a família entrou em contato com a polícia. A adolescente foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Varela Noticias

0 comentários:

Postar um comentário