Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher acontece nesta terça-feira, 19

A Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, marcada para acontecer no último dia 12 de março, mas que foi suspensa devido ao falecimento da mãe do vereador, que também é 1º secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa, Carlos Borges, Alemão, ficou remarcada para a próxima terça-feira, dia 19 de março.
A solenidade, está marcada para acontecer às 19h, e terá como oradora oficial a proprietária do Colégio Contemporâneo, a professora Maria das Dores Vieira da Silva, conhecida como Tia Dorinha.
Durante a Sessão, 16 mulheres serão homenageadas com a Comenda Dina Passos. “A Comenda Dina Passos representa a nossa homenagem às mulheres fortes, dedicadas, que tem uma trajetória de vida marcada pela luta e pela conquista de espaços em nossa sociedade, por isso, a Sessão em comemoração ao Dia Internacional da Mulher é um momento para homenageá-las, mas sobretudo, para reafirmar o nosso apoio à luta por mais direitos e respeito”, ressaltou o presidente da Câmara, Renan de Romualdo.

Postar um comentário

0 Comentários