Ticker

6/recent/ticker-posts

Ator Tonico Pereira é ameaçado de morte após comentários políticos: “Não conseguem dialogar”

O ator Tonico Pereira, 70, que apoiou a campanha de Fernando Haddad para a presidência em 2018, bem como da campanha “Ele Não”, em rejeição à candidatura de Jair Bolsonaro, revelou que vem sofrendo constantes ameaças de morte e que posicionar-se publicamente sobre política tem sido perigoso:
“Recebo ameaças de pessoas dizendo que vão me agredir o tempo inteiro. Acho que todo cidadão tem que opinar e eu tento contrapor ideias. Se eles não conseguem dialogar, partem para a grosseria, agressão, tudo por termos um posicionamento diferente”, afirmou Tonico em entrevista ao colunista Leo Dias.
O ator revelou também que já recebeu ameaça de morte até de pastor evangélico: “Veja bem, um pastor evangélico me ameaçando de morte? Aí podemos ver que os cristãos também matam, né?”, disparou Tonico Pereira”. Apesar das ameaças, Tonico afirmou que não vai parar de expor suas opiniões:
“Tenho a tranquilidade de ser cidadão e poder opinar. Vamos ver até onde e quando eu conseguirei ter esse espaço de opinião. Eu sempre falo, não consigo ficar quieto e recolhido”.

Postar um comentário

0 Comentários