Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS INAUGURA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA DA COMUNIDADE DE TEREZA RIBEIRO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore e ar livre
A água é fonte da vida! A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Embasa, realizou na manhã desta sexta-feira (17), a inauguração da Rede de Abastecimento de Agua Tratada da comunidade de Tereza Ribeiro. Apena nessa localidade foram cerca de 3 km de extensão de rede de água tratada, beneficiando aproximadamente de 100 famílias. Em breve, as obras nas comunidades de Engenho da Lagoa, Pumba 2, e Umbaubeira também serão inauguradas. No último dia 05, o Governo do povo inaugurou a rede das comunidades de Boca da Mata e Lagoa grande, totalizando 45 km de extensão da rede.
Durante o evento, o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e o secretário de agricultura e meio ambiente Pedro Melo destacaram a importância desse benefício para os moradores. “Eu me sinto muito contente e feliz em estar em um evento desse, simples, junto com a comunidade para fazer a entrega desse liquido precioso. A água é o ouro da vida! Só quem sabe a felicidade que é ter água são aquelas pessoas que não tinham água, pois muita gente que sempre teve não valoriza. O nosso governo está levando água tratada para 8 comunidades da zona rural”, disse o prefeito Orlandinho.
Manoel Conceição, representado os moradores da comunidade, manifestou sua alegria com a obra realizada pelo Governo do Povo. “Não tem nada que pague isso. Acabou o sofrimento! Agora que nós temos água nós vamos cuidar dela e não vamos gastar mais que o necessário”. As comunidades de Piabas e Tiririca receberão em breve esse benefício.
Fotos: Cristiano Peixoto / ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários