Ticker

6/recent/ticker-posts

Santaluz: Cadeirante é morto após ter casa invadida

Um cadeirante de 34 anos, conhecido ‘Licuri’ ou ‘Ni’ foi morto a tiros na manhã deste domingo (19), após ter a casa invadida, na Avenida Waldir (Rua Nova), no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, município localizado a cerca de 271 km de Salvador.  As informações são do site Notícias de SantaLuz.
Segundo o site, populares informaram que o crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, sendo que um deles entrou na residência e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por cerca de três tiros na cabeça e morreu no local.
A vítima utilizava cadeira de rodas desde que foi baleado na cidade de Feira de Santana, em dezembro do ano passado.
De acordo com o Notícias de SantaLuz, em junho de 2017, ele foi considerado pela polícia como suspeito de praticar vários furtos a residências na zona rural dos municípios de Santaluz e Valente, mas não chegou a ser preso pelos crimes. Na época, conforme a Polícia Militar, ele foi acusado por um homem que foi preso por porte de arma de fogo.
Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
O corpo de ‘Licuri’ será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha (DPT), e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários