Ticker

6/recent/ticker-posts

Filho mais velho de Huck e Angélica é internado após acidente de lancha

O filho mais velho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Joaquim, de 14 anos, está internado no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de lancha. A internação foi confirmada pela assessoria do hospital, que não informou mais detalhes sobre o estado de saúde do menino.
Mais cedo, Huck publicou vídeos em seus stories do passeio de lancha que ele e a família fizeram pela região de Ilha Grande, no litoral sul do Rio, onde avistaram baleias. “Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha Joaquim, olha Beni! Tá vendo Eva? Nós somos whale watchers da Ilha Grande”, declarou o apresentador a seus filhos.
Huck e Angélica também são pais de Benício, de 11 anos, e Eva, de 6 anos. Recentemente, Angélica, em entrevista ao canal de Karina Bacchi no Youtube, fez uma homenagem ao marido e aos filhos.
“Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado ‘o’ pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns pra você [Huck], porque é uma alegria pra mim, mas sei que é a maior alegria dele é ser pai. Acho que a gente se encontrou no mundo pra sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria pra criar seres humanos incríveis pra esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos”, disse ela.

Postar um comentário

0 Comentários