Ticker

6/recent/ticker-posts

Modelo do Nordeste de Amaralina é garota propaganda do Salvador Shopping.

       A modelo profissional e repórter do Nordesteusou, Vanessa Amorim, que já estampou seu rosto em diversas peças publicitárias e capas de revistas, segue a sua trajetória de sucesso. O talento e beleza da moradora do Vale das Pedrinhas pode ser conferido na nova campanha comercial do dia dos namorados do Salvador Shopping. 
De acordo com Vanessa a oportunidade surgiu após participações como figurante em propagandas, além da vasta experiência como modelo. “Devemos ser persistentes, buscando sempre acreditar no poder do nosso sonho, e, além disso, correr atrás. Levei muito “não”, porém continuei na caminhada. Sabia que minha hora iria chegar. Fiz bastantes figurações, almejava ser destaque. E o momento chegou. Um dos segredos é se especializar, priorizar o conhecimento. Faço curso de artes cênicas no qual me deu base para atuar”, explica.
Segundo a modelo o novo trabalho é um novo desafio na sua carreira. ”A cobrança por parte da direção é maior. Repetimos bastantes às cenas, até chegar ao ponto ideal, passar para o público a sensação de amor e saudade do namorado, e nisso se vão horas de concentração, foco, técnica cênica, e disciplina. Uma experiência incrível, gratificante, e o clima foi bem família, estava rodeada de amigos da caminha da moda trabalhando juntos”, destaca a moradora do Vale das Pedrinhas e repórter do Nordesteusou.  
Entre os principais trabalhos já realizados pela modelo/repórter, destaque para: participação no concurso The look off the year (concurso que descobriu Gisele Bündchen), comercial com a cantora Ivete Sangalo, terceiro lugar no Missa Bahia 2018, participação na Semana de Moda de Salvador, participação nos primeiro e último capítulo da novela Segundo Sol, primeiro lugar no Garota BCS Nordeste/Vale das Pedrinhas, dentre outros…
Assista:

Fonte: http://www.nordesteusou.com.br/noticias/modelo-do-nordeste-de-amaralina-e-garota-propaganda-do-salvador-shopping/?fbclid=IwAR2xPqU8fvRXLTgigkG50Az6i0b6A_WSNXvjKR5T_q7zSPViE1kNPeaCsIc

Postar um comentário

0 Comentários