Ticker

6/recent/ticker-posts

Quinta no mercado é realizada em Conceição do Almeida


A Quinta no Mercado é um projeto cultural realizado pela Prefeitura da Cidade de Conceição do Almeida que acontece toda quinta-feira, na praça do Mercado Municipal do município a partir das 22 horas no Trio GP a maquina do som.

Segundo o prefeito da cidade de Conceição do Almeida, Ito de Bêga este evento é de extrema importância para o município e simboliza o esquenta São João. “A Quinta no Mercado é um projeto cultural que tem como objetivo principal gerar renda para incentivar o comércio na época Junina”, disse.

O espaço em que acontece o São João do Almeidão, como é popularmente conhecido, recebeu na última quinta-feira (6) pavimentação asfáltica para receber os turistas. Ainda segundo o prefeito, o município está preparado para acolher todas as pessoas da cidade e turistas.

“Não podemos pensar apenas nas atrações, precisamos pensar também na infra-estrutura e na segurança. Estamos preparando uma mega estrutura para fazermos o maior são João que Conceição do Almeida já viu”, finalizou o prefeito.

No dia 13 de junho se apresentarão Zezitto Cigano e Guido Freitas e fechando a edição este ano no dia 20 de junho serão os cantores Anna Catarina e Pedro Rodrigues, a partir das 22 horas.

Postar um comentário

0 Comentários