Header Ads

Seo Services

Rafael Miguel tentou salvar a mãe antes de morrer, diz namorada

O ator Rafael Miguel, assassinado junto com os pais no último domingo (10), teria se colocado em frente a mãe para salvá-la. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, a jovem Isabela Tibcherani, namorada de João, de 18 anos revelou que o ex-ator teria tomado um tiro na tentativa de salvar a vida de sua mãe neste domingo (09).
“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Foi um anjo. Ele falava que ia me proteger, me salvar, me tirar daquela casa. Uma vez, ele falou que tomaria um tiro para me proteger”, disse em áudios divulgados no perfil do Instagram do comunicador. Pais de Rafael, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, também foram assassinados e o principal suspeito é pai da estudante.
Isabela também recordou como tudo aconteceu quando o ator chegou em sua casa. Em suas memórias, ela lembra que o pai, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, autor dos assassinatos, pediu para que ela se afastasse da família. “Quando ele me viu, me mandou para dentro de casa”, recordou. Isabela acrescenta que o comerciante não aceitava seu relacionamento e era um homem agressivo. “Meu pai nunca aprovou. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe…”, disse ela, afirmando estar sozinha neste momento e confirmando sua presença no velório do rapaz. “Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha. Estou pronta para o velório. Com certeza, irei”, concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.