Ticker

6/recent/ticker-posts

Fortíssimo à releição e já cotado para eventual candidatura a Deputado, lá na frente, prefeito de Jaguaripe,Hunaldo Costa, fez discurso eloquente em SALINAS

Por ANTONIO MASCARENHAS
HUNALDO COSTA,  jovem prefeito de Jaguaripe, marcando presença na sessão solene da Câmara de Vereadores de Salinas da Margarida, na manhã desse sábado, 27, quando o município deu início às comemorações alusivas aos 57 anos de emancipação política.
Eloquente, Hunaldo falou da relação de amizade que ostenta com o prefeito Wilson Pedreira, sua equipe de governo e população. Rasga elogios à gestão Wilson Pedreira, elencando realizações de seu colega de legislativo. Ele que, com Wilson, "duelam" entre os que são considerados os melhores prefeitos da Bahia.
DISCURSO ELOQUENTE E PRÁTICAS TANGÍVEIS
Não apenas em face do discurso eloquente que lhe é peculiar, as ações, mesmo as imateriais, mostam-se, sempre, tangíveis, à luz de todo um aparato organizacional que as revestem.  Graças a esses "ingredientes" é que se mostra fortíssimo pré-candidato à reeleição, em Jaguaripe, e já venha sendo apontado como virtual pré-candidato a Deputado Estadual. Ele, naturalmente, nega esse segundo intento. Assevera que sua missão, no momento é continuar representado com altivez seu município. Carismático, é daqueles que tem na capacidade de diálogo o nectar da relação interpessoal. O futuro...bem o futuro, talvez a ele não pertença, no que concerne à atual resistência ao que já vem sendo propalado. 
UM "TRATOR", NA BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA JAGUARIPE
  1. No último final de semana ele, ao lado de sua equipe, e em companhia do seu deputado federal Antonio Brito (o de melhor desempenho na área de saúde, na região), entregou, na comunidade de São Bernardo a Unidade Básica de Saúde de São Bernardo em seu município, equipada com os mais modernos equipamentos, dentre eles, os relacionados à odontologia. "- Uma policínica...", como se referiu o ex-prefeito Arandas. O deputado, por sua vez, foi tácito em sua fala: " - Dá gosto trabalhar com Hunaldo...! 
Hunaldo que, no próximo dia 04, estará promovendo nova inauguração, convenhamos, é um nome que, sem sombra de dúvidas, cresce, a cada dia, não apenas em seu município mas, deveras, em toda região. Teve a capacidade de, ao lado de seu grupo político, hipotecar a maior votação proporcional ao deputado Antonio Brito, dentre os 300 municípios que fazem parte de sua base eleitoral.  Imagens, texto, Antonio Mascarenhas, Tvsaj.
Fonte: TV SAJ 

Postar um comentário

0 Comentários