Ticker

6/recent/ticker-posts

Instituto da Beleza realiza coquetel de reinauguração em Cruz da Almas

Na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, foi reinaugurada a sede do Instituto da Beleza – Sua Escola de Formação Profissional, na Avenida Alberto Passos, centro comercial de Cruz das Almas.
Pensando em continuar com o atendimento de qualidade, mas com uma maior comodidade, o estabelecimento conta com uma estrutura mais moderna e laboratórios bem iluminados, além de uma equipe especializada em formar profissionais competentes que vão enfrentar o mercado de trabalho.
Administrado pelo casal Neydson de Queiroz e Renata Araújo, o Instituto da Beleza, que este ano completa 9 anos no mercado, passou por uma renovação com o objetivo de garantir uma melhor formação profissional dos seus alunos dentro de várias áreas totalmente promissoras.
Entre os serviços oferecidos pela empresa, estão os cursos de formação profissionais em: barbearia, maquiagem, design de sobrancelha, depilação, micropigmentação, manicure e pedicure. O Instituto da Beleza ainda oferece cursos de especialização em microblading, penteados, colorimetria e cortes modernos. Um delicioso coquetel com direito a brinde e champanhe foi servido aos convidados.
Instituto da Beleza reinaugura sede em Cruz da Almas – FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários