Ticker

6/recent/ticker-posts

ROTARY CLUB DE CRUZ DAS ALMAS REALIZA POSSE DE NOVO PRESIDENTE E ENTREGA DA REFORMA DA SEDE DA ENTIDADE

 A diretoria do Rotary Club de Cruz das Almas, realizou na noite da última quinta-feira (04), a entrega da reforma do prédio da sede da entidade, localizada na Rua Professor Mata Pereira, região central da cidade, e a cerimônia de posse do novo presidente Ailton Pinto Corrêa. O então presidente, Martinho Vitório, comentou sobre a reforma e desejou sorte a nova administração.

“Dentro do possível nós fizemos uma reforma que está ótima para a gente, nós não somos vaidosos, só queríamos melhorar um pouco a nossa estrutura. Desejo sorte ao novo presidente e que ele possa fazer uma administração melhor que a minha, porque esse é o nosso intuito”, afirmou Martinho.

O secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Felipe Viveiros, representou o prefeito Orlandinho na cerimônia que contou com membros do Rotary de várias cidades do Recôncavo. Em seu pronunciamento, o novo presidente demonstrou satisfação em voltar a ocupar o cargo.

“Para mim é motivo de muita alegria voltar a dirigir esta casa. Continuaremos lutando para melhorar a situação das comunidades menos favorecidas da nossa cidade. Todos nós formamos uma linda família com o ideal de servir”, disse. O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades.

Texto: Diego Azevedo
Fotos: Cristiano Peixoto

Postar um comentário

0 Comentários