Header Ads

Seo Services

Governador Mangabeira: Governo da Mudança entregará em breve o Novo Centro Médico Municipal.

A imagem pode conter: interiores
Dando continuidade aos fortes investimentos na área de Saúde, o Governo da Mudança entregará brevemente à população o novo Centro Médico Municipal.
Depois de requalificar todas as Unidades de Atenção Básica, de renovar e ampliar toda a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, de colocar em pleno funcionamento os programas NASF, EMAD, CEO e CAPS, de implantar mais de 10 especialidades médicas no Município, ampliar a oferta de exames, implantar o Consultório Oftalmológico, dinamizar a central de regulação e transformar a Saúde do nosso Município na melhor da região, está chegando o momento de cumprirmos mais um compromisso e atender a uma antiga reivindicação da nossa população, um novo Centro de Urgência e Emergência.
Assim estaremos entregando a população uma Unidade totalmente moderna e aparelhada com todas as condições de atender com qualidade e eficiência às demandas da população nos serviços de urgência e emergência na área da saúde.
Depois de inaugurado duas vezes e fechado no dia seguinte, e de se perder os recursos de dois convênios, um para as obras físicas e outro para os equipamentos, chegou o momento de ultrapassarmos essa fase de triste lembrança e entregarmos um equipamento de saúde à altura do merecimento da população Mangabeirense.
Enfim é chegado o momento da nossa população ter o Centro de Urgência e Emergência que merece e que há tanto tempo esperava!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.