Ticker

6/recent/ticker-posts

OAB SUBSEÇÃO CRUZ DAS ALMAS REALIZA IMPORTANTES AÇÕES EM ALUSÃO AO DIA DA ADVOCACIA


DOAB SUBSEÇÃO CRUZ DAS ALMAS REALIZA IMPORTANTES AÇÕES EM ALUSÃO AO DIA DA ADVOCACIA

Dia 11 de agosto é marcado por ser o dia da advocacia. Durante esse período, o mês de agosto é dedicado às comemorações e a OAB Subseção Cruz das Almas preparou importantes ações na última segunda-feira (12). As atividades foram iniciadas no município de Cachoeira, com a inauguração da Sala dos Advogados no Fórum Municipal de Cachoeira. O evento contou com um coquetel e reuniu personalidades importantes da região, inclusive do presidente da subseção cruzalmense, Marcelo Velame.

Pela noite, a programação seguiu em Cruz das Almas. Através do mandato do vereador e advogado Carlos Borges (Alemão), a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene em homenagem ao dia da advocacia. O orador oficial foi Dr. Luiz Augusto Reis de Azevedo Coutinho, presidente do CAAB, e contou com a presença do presidente da OAB Bahia, Fabrício de Castro Oliveira, dos juízes Dr. Renato Alves Pimento, Dr. Márcio Oliveira e Dr. Rafael Barbosa da Cunha, do vice-prefeito e secretário de relações institucionais, Max Passos e do presidente da subseção cruzalmense, Marcelo Velame.

Na sessão comemorativa, cada vereador teve a oportunidade de homenagear um advogado com a Comenda 29 de Julho. A programação terminou com um jantar no Restaurante Meu Cravo.

Fotos: Cristiano Peixoto
Texto: Diego Azevedo

Postar um comentário

0 Comentários