Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Cruz das Almas realiza I seminário para criação da câmara setorial de esporte e lazer do território do recôncavo

Foto: Paulo Galvão Filho | ASCOM
Nesta quarta- feira, 14, aconteceu o I Seminário de Esporte e Lazer do Território do Recôncavo. Durante o evento, foi discutido a Criação Câmara Setorial do Esporte e Lazer Território e a implantação do Sistema de Esporte e Lazer nos munícipios do Recôncavo.
Participaram do seminário o coordenador de esporte do estado, Gustavo Miranda, Sostenes da Luz (agente de desenvolvimento territorial da Seplan), Rodrigo Farias (coordenador executivo do FazAtleta/Sudesb), o secretário de agricultura e meio ambiente, Pedro Melo, o procurador geral do município, Vagner Santana e representantes da Proext/Ufrb, Famam, Codeter, Consórcio do Recôncavo.
Também presente no seminário e um dos principais incentivadores do esporte na região, o secretário Wel Anias destacou a importância do evento. “Um marco, pois o Governo do Povo, através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, eleva sua gestão a nível territorial e faz a primeira discussão no Estado na Bahia de criar a I Câmara Setorial afim de fortalecer programas, projetos, financiamentos, capacitações, cursos, fóruns e conferências entre o Governo do Estado e os municípios do interior da Bahia”, disse.
Texto: Diego Azevedo l ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários