Header Ads

Seo Services

Vítima de maus-tratos, cachorro é preso em cobertor e queimado vivo

Nesta sexta-feira (16), um cachorro foi enrolado com um cobertor e queimado vivo em Limeira, no interior de São Paulo. Um morador da região escutou os latidos e gemidos do pitbull e jogou um balde de água para apagar o fogo.
Após o ocorrido ele entrou em contato com ONG de proteção a animais para socorrer o bichinho. Segundo os responsáveis pelo resgate, o animal foi enrolado em um cobertor antes de ter fogo ateado ao corpo.
O pitbull, que recebeu  o nome de Titan, foi levado para um hospital veterinário em estado grave. O autor dos maus-tratos não foi localizado. A vítima estava com muitos ferimentos nas costas, no rosto e nas patas.
“Quando cheguei estava aos gritos, berrava demais. Acreditamos que ele foi vítima de maus-tratos ou alguém quis se desfazer dele”, disse a presidente da Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa), Cassiana Fagoti. Ainda, de acordo com Cassiana, Titan está com os rins comprometidos e sangue na urina. “Estão fazendo tudo o que é possível para recuperá-lo”, afirmou.
Ela também informou ainda que deve registrar boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.
Fonte: Varela Noticias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.