Header Ads

Seo Services

DEFENSORA DOS ANIMAIS, KARINA BRITO RESGATA CERCA DE DOZE GATOS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO EM SAPEAÇU

  Após receber denúncias de maus tratos a animais, a ativista de Cruz das Almas, Karina Brito, se deslocou até o município de Sapeaçu para averiguar a veracidade de um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde uma idosa mata um gato com pauladas em frente à residência. Inconformada com a situação, a defensora nos animais esteve nessa residência, acompanhada da Polícia Militar e de uma assistente social, para tomar as providências cabíveis.
Toda ação foi registrada e publicada no Facebook e Instagram de Karina Brito. “Nosso objetivo é tentar salvar esses animais. Tivemos a informações de que essa senhora tem problemas psicológicos e que mata um gato por dia. Além dos animais, vamos tentar ajuda-la também, pois ela precisa muito dessa ajuda”, publicou. Além dos gatos, também existiam cachorros no local.
Comovida com a situação e preocupada com os outros seres, Karina conseguiu resgatar cerca de doze gatos. Mais uma vez ela utilizou das redes sociais para pedir apoio da população para conseguir criar os animais que estavam abandonados e correndo risco de morte.

Por:Tatu Noticias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.