Ticker

6/recent/ticker-posts

UNINTER PARTICIPA DA 2ª FEIRA DE EMPREGO E CARREIRA DE CRUZ DAS ALMAS


O Centro Universitário Uninter foi mais uma empresa que participou da a 2ª Feira de Emprego e Carreira de Cruz das Almas, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Polo Uninter Cruz das Almas também esteve presente com inscrições gratuitas para o pré-Enem EAD. A Feira teve o objetivo de aproximar o público das agências fomentadoras de emprego, estágio, cursos técnicos, cursos superiores presenciais e a distância e cursos de idiomas da cidade.
Em Cruz das Almas, a Uninter tem participado de eventos importantes, como o Festival da Juventude 2019, se aproximando da comunidade e apresentando o seu diferencial, através de seus cursos e benefícios para os estudantes. Os cursos Rezende esteve no mesmo stand da Uninter aferindo pressão arterial e nível de glicemia para quem passava pela Praça Senador Temístocles.
Outra empresa que compareceu a 2ª Feira de Emprego e Carreira foi a Cofel. A loja de departamentos é uma das principais instituições na geração de empregos para a cidade, por isso, o empresário  e vice presidente da CDL de Cruz das Almas, Duda esteve acompanhando de perto o evento ao lado do presidente da CDL de Cruz das Almas, Martinho Vitório, do prefeito Orlandinho e do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), Pedro Failla.
Fotos: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu)
Texto: Diego Azevedo

Postar um comentário

0 Comentários