Ticker

6/recent/ticker-posts

COLÉGIO JORGE GUERRA REALIZA FINAL DO FESTIVAL MUSICAL ‘(EN)CANTANDO JORGE GUERRA’

 Muita música, talento e surpresas. Esses termos podem traduzir perfeitamente o que foi a final do “(en)cantando Jorge Guerra”, festival musical do Colégio Municipal Jorge Guerra. Realizada na tarde da última sexta-feira, 18, o evento contou com a presença do secretário de educação Mário do Jornal, do vereador Thiago Chagas e de um júri composto por artistas da cidade, incluindo o cantor Bruno Silva – vocalista da Banda Sarapatel com Pimenta, o poeta Binno Santos, Meyre Kal, entre outras personalidades.

O objetivo do festival foi dar evidência ao talento dos estudantes que brilharam em cada apresentação. Apesar de ter sido escolhido um vencedor, a sensação é que a maior vitória foi presenciar os alunos dispostos a darem o melhor de si nas apresentações.

Em sua fala, o poeta Binno Santos fez questão de incentivar e passar confiança para os finalistas. "Vocês já são vitoriosos por passarem por todas as outras fases e chegarem na final. Pude perceber uma evolução muito grande de todos os candidatos. Façam desse palco a casa de vocês, façam esse momento valer muito a pena", disse.

Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)
Texto: Diego Azevedo

Postar um comentário

0 Comentários