Header Ads

Seo Services

Após suposto anuncio de serie sobre caso de Eliza Samudio, amiga da modelo ameaça processar Globo

Amiga de Eliza Samudio, que já prestou depoimento para ajuda no caso contra o ex-jogador Bruno, que assassinou a modelo, está ameaçando processar a Rede Globo. De acordo com a coluna Leo Dias, o motivo é a adaptação televisa que a emissora está planejando fazer, ainda sem previsão para estreia, sobre o caso.
A mulher, que conversou com à apresentadora Marcia Goldschmidt, relatou que ela e a mãe de Eliza, Sônia Moura, têm medo de serem expostas. Ainda de acordo com a coluna, há o medo de que o filho de Eliza e Bruno, de 10 anos, veja detalhes do assassinato da mãe.
A ideia da mulher, segundo Leo Dias, é que, caso não consiga vetar a produção da série, processar a Globo e pedir ressarcimento por danos morais.
 A diretora Glória Perez, também protestou sobre a produção na sua conta doTwitter. “Oi? Só pode ser piada! E de mau gosto!”, escreveu.
Segundo Leo Dias, a série promete mostrar uma cena em que o corpo da modelo é devorado por cães da raça rottweiler, fato, que segundo as investigações, aconteceu na vida real.
Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.