Ticker

6/recent/ticker-posts

Após suposto anuncio de serie sobre caso de Eliza Samudio, amiga da modelo ameaça processar Globo

Amiga de Eliza Samudio, que já prestou depoimento para ajuda no caso contra o ex-jogador Bruno, que assassinou a modelo, está ameaçando processar a Rede Globo. De acordo com a coluna Leo Dias, o motivo é a adaptação televisa que a emissora está planejando fazer, ainda sem previsão para estreia, sobre o caso.
A mulher, que conversou com à apresentadora Marcia Goldschmidt, relatou que ela e a mãe de Eliza, Sônia Moura, têm medo de serem expostas. Ainda de acordo com a coluna, há o medo de que o filho de Eliza e Bruno, de 10 anos, veja detalhes do assassinato da mãe.
A ideia da mulher, segundo Leo Dias, é que, caso não consiga vetar a produção da série, processar a Globo e pedir ressarcimento por danos morais.
 A diretora Glória Perez, também protestou sobre a produção na sua conta doTwitter. “Oi? Só pode ser piada! E de mau gosto!”, escreveu.
Segundo Leo Dias, a série promete mostrar uma cena em que o corpo da modelo é devorado por cães da raça rottweiler, fato, que segundo as investigações, aconteceu na vida real.
Fonte: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários