Header Ads

Seo Services

.

.

Cruz das Almas: Confira relação de aprovados para UFRB no SISU 2020.1; matrícula até dia 04

As vagas eventualmente remanescentes do Sisu 2020.1, após a chamada regular, serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem na Lista de Espera.
Os estudantes que se inscreveram na edição 2020.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir a relação de aprovados para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O resultado da seleção foi divulgado pelo Ministério da Educação nesta terça-feira, dia 28, na sua página na internet (sisu.mec.gov.br).
Os candidatos convocados pela UFRB devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula será no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Pavilhão de Aulas I, no campus de Cruz das Almas. Já a confirmação de matrícula é feita no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino de ingresso, entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março.
Os candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas aos cotistas deverão obrigatoriamente atender aos requisitos especificados em cada modalidade. No mesmo período definido para a pré-matrícula, os convocados pela UFRB deverão comparecer pessoalmente ao Pavilhão de Aulas I, no campus de Cruz das Almas, para aferição da modalidade de reserva de vaga.
Lista de espera – As vagas eventualmente remanescentes do Sisu 2020.1, após a chamada regular, serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem na Lista de Espera. Para participar, os interessados devem confirmar no site do Sisu o seu interesse pela vaga, no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro.
O candidato poderá manifestar interesse em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer nesta edição do Sisu. Não poderá participar da Lista de Espera quem já foi convocado em uma das opções dos cursos escolhidos na chamada regular, independente de ter realizado sua matrícula.
Cadastro seletivo – Os candidatos inscritos e não convocados na Lista de Espera ainda podem participar do Cadastro Seletivo da UFRB para as vagas remanescentes. As inscrições estarão abertas no período de 07 a 13 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: processoseletivo.ufrb.edu.br.
Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir o número do CPF e o número do ENEM 2019. O candidato que não confirmar seu interesse em participar do Cadastro Seletivo da UFRB, no período citado, será considerado formalmente desistente. A seleção terá duas chamadas para os estudantes interessados. A primeira chamada dos convocados acontece no dia 14 de fevereiro e a segunda no dia 05 de março. O início das aulas está previsto para o dia 02 de março, de acordo com o Calendário Acadêmico.
Fonte: Forte na Noticia/UFRB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.