Ticker

6/recent/ticker-posts

Uninter Notícias chega a 800 mil visualizações com audiência nos 5 continentes

O site do Uninter Notícias registrou 795 mil páginas visualizadas ao longo de 2019, média de 66,3 mil matérias lidas por mês, ou 2,2 mil por dia. No ano, foram produzidas 901 matérias em texto e vídeo, que foram acessadas por usuários dos cinco continentes. O Uninter Notícias integra a Central de Notícias Uninter (CNU), que está vinculada à Reitoria e engloba ainda a Rádio Uninter e um núcleo de produção de conteúdo audiovisual.
Um terço desse fluxo foi orgânico, ou seja, os usuários buscaram conteúdos não pagos por meio de palavras-chave digitadas no Google, principal buscador de Internet. Diferente da procura por conteúdo patrocinado, a busca orgânica seleciona os resultados da pesquisa segundo a relevância do conteúdo do site em relação ao termo digitado. Os canais da CNU são de livre acesso.
Assim, 32% das visualizações foram orgânicas, totalizando 255.720 dos 795.601 acessos ao site só em 2019. Esses dados resultaram de 521 mil sessões, isto é, um grupo de interações dos usuários com o site do Uninter Notícias. Isso quer dizer que um mesmo usuário interagiu com mais de um conteúdo do website.

Maio foi o mês de maior interação, com 59.790 sessões e 81.923 páginas visualizadas. A matéria mais acessada foi Como funciona o ensino média a distância para jovens e adultos, com 13.024 visualizações.
Fonte: Uninter

Postar um comentário

0 Comentários