Ticker

6/recent/ticker-posts

Advogada lança projeto gratuito para atender mulheres vítimas de violência doméstica



Criado com o intuito de ajudar judicialmente mulheres vítimas de violência doméstica durante a pandemia do Coronavírus, o projeto 'Por Todas Nós' é lançado nesta quarta-feira (27), no município de Cruz das Almas. Esta é uma iniciativa da advogada Drª Naiaringred Ribas, membro da Comissão de Mulheres Advogadas da subseção de Cruz das Almas.

"É um programa totalmente gratuito. Nossa proposta tem como objetivo assessorar juridicamente vítimas de violência doméstica desde o acompanhamento à delegacia até a finalização do processo judicial", detalhou a advogada Naiaringred Ribas. 

O projeto atende, por enquanto, a cidade de Cruz das Almas. "Estamos em busca de voluntários em outros municípios para que mais mulheres sejam atendidas. Então se você é advogado, psicólogo ou assistente social junte-se a nós nesta causa tão nobre”, explicou. 

Caso você esteja sofrendo agressão ou conheça alguém, seja ela psicológica, física, verbal, moral ou patrimonial entre em contato com o projeto ‘Por Todas Nós através’ do Whatssap 75 98246-9406, email portodasnosprojeto@gmail.com ou pelo instagram @projeto_portodasnos.

Postar um comentário

0 Comentários